Além de Maria: quem mais já foi expulso do BBB? Relembre
Cantora bateu balde na cabeça de Natália; a maioria dos desclassificados também saíram por causa de agressão
A participante Maria, do BBB 22, foi expulsa do reality no início da tarde desta terça-feira (15) por agressão. A produção do programa tomou a decisão após Maria bater com balde em Natália no Jogo da Discórdia de ontem (14). Em 22 edições, Maria é a sétima participante desclassificada do reality show.
Foi a segunda vez que Maria revelou um comportamento agressivo em frente às câmeras. No dia 8 de fevereiro, em outro Jogo da Discórdia, ela foi acusada de dar um suposto ‘tapa’ na testa de Arthur Aguiar quando ela deveria apenas colar uma plaquinha na tiara que o brother usava.
O Big Brother Brasil já teve vários casos de expulsão, sendo que a edição de 2019 bateu recorde com três participantes desclassificados do programa. Relembre abaixo quais brothers e sisters foram obrigados a deixar a atração e porquê:
Daniel – BBB 12
O modelo paulista Daniel foi eliminado do jogo após suspeita de ter estuprado Monique, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa, após umas das festas. As câmeras mostraram os dois sob um edredom, depois de ela ter sido filmada embriagada.
A Polícia Civil do Rio chegou a abrir um registro de ocorrência para investigar o caso, mas, após investigação, o Tribunal de Justiça encerrou e arquivou o inquérito policial contra o modelo.
Ana Paula – BBB 16
Ana foi expulsa após dar um tapa no participante Renan em uma uma festa. Renan tentava interferir em uma briga de outra participante, Adélia.
+Ex-BBB Ana Paula se revolta com antigas ofensas de Ayrton na web
Marcos – BBB 17
O brother tinha um relacionamento amoroso com Emily Araújo e foi desclassificado depois de uma briga entre os dois. Marcos gritou com Emily, apertou-a contra a parede e apertou seu pulso.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir inquérito e a lesão corporal foi comprovada. Com a expulsão, o programa entrou na reta final e Emily acabou sendo a vencedora da edição.
Fabio – BBB 19
O atleta de MMA Fábio foi eliminado durante o pré-confinamento, antes mesmo de entrar na casa. Ele mesmo conta que não avisou a TV Globo que tinha um contrato de patrocínio que violava as regras do programa.
“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, disse o comunicado da emissora na época.
Vanderson – BBB 19
Ele foi desclassificado após denúncias por importunação sexual, estupro e violência doméstica que aconteceram antes de ele entrar no programa. O participante foi chamado para depor à polícia, então precisou sair programa. As acusações foram arquivadas.
+Vanderson quebra silêncio no Instagram após desclassificação do BBB19
Hariany – BBB 19
Ela foi expulsa do programa um dia antes da final após empurrar Paula. As duas eram amigas no jogo, mas acabaram discutindo em uma das festas e brigaram. Quando Paula foi tentar dar um abraço em Hariany, levou um empurrão e caiu no chão.
+Pai de Hariany se revolta contra Globo após expulsão do BBB19