Adriane Galisteu é vetada de documentário sobre a vida de Ayrton Senna
Os familiares do piloto acusam a apresentadora de ter forçado um romance para conseguir espaço na mídia
A apresentadora Adriane Galisteu foi vetada de participar do documentário sobre a vida do piloto Ayrton Senna. A família do tricampeão da Fórmula 1 proibiu-a de aparecer na obra, supostamente idealizada pelo Globoplay, por nunca ter aprovado o relacionamento dos dois, segundo informações do site Notícias da TV.
+ Ana Maria se emociona ao lembrar de Louro José nos 23 anos de ‘Mais Você’
Os parentes do piloto acusam Adriane de ter forçado um romance com o ídolo nacional para ficar famosa e conseguir espaço na mídia.
Os dois namoraram por um ano, de 1993 a 1994, quando o campeão do automobilismo morreu em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Bolonha, Itália.
A família Senna acredita que, se aprovasse a participação de Galisteu, ela faria críticas à forma como era tratada. A negociação para a produção do documentário tem como coordenadora Viviane Senna, irmã mais velha do piloto, que cuida de seu espólio.
O Globoplay negou que tenha encomendado a produção, mas alguns famosos, como Xuxa Meneghel e Galvão Bueno, afirmam ter sido contatados para dar entrevistas.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





