Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente faz foto em carro, mas é um detalhe “assustador” que chama a atenção da família

Era apenas mais um dia “normal” na vida de Melissa Kurtz, de 48 anos de idade: de carro, ela levou a filha adolescente a um desfile. Durante a viagem, a menina de 13 anos de idade pegou o celular da mãe e começou a clicar fotos, sem parar. No entanto, num dos registros, a família encontrou algo estranho […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h13 - Publicado em 16 nov 2016, 18h28
 (/)
Continua após publicidade

31

Era apenas mais um dia “normal” na vida de Melissa Kurtz, de 48 anos de idade: de carro, ela levou a filha adolescente a um desfile. Durante a viagem, a menina de 13 anos de idade pegou o celular da mãe e começou a clicar fotos, sem parar. No entanto, num dos registros, a família encontrou algo estranho no banco de trás do veículo.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Analisando o clique mais de perto, mãe e filha repararam a “presença” de um menino no banco traseiro do automóvel — elas, no entanto, estavam sozinhas no momento do registro. “Eu não notei nada de diferente na foto até então. Certo dia, peguei o celular e estava olhando quando percebi o menino. Fiquei em choque. Corri para contar para amigos e eles também não entenderam o que tinha acontecido“, contou Melissa ao tabloide The Sun.

Continua após a publicidade

A história, no entanto, fica ainda mais estranha: assustada, Melissa resolveu pesquisar um pouco mais sobre a rodovia onde o clique foi feito. Ela então descobriu que um grave acidente automobilístico aconteceu no local, uma tragédia que matou uma família inteira. Especialistas em “fenômenos paranormais” investigaram as imagens e afirmaram que não houve manipulação digital. Um deles garante que o espírito estava lá para alertar a garota a usar o cinto de segurança: “Muitas pessoas acreditam na vida após a morte, essa é a prova para mim“, disse a mulher. Confira: 

11

2

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.