Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A foto desta jovem usando um biquíni está fazendo sucesso na internet por um motivo tocante

Em 2013, a usuária do site NotWhatYouPlanted usou uma rede social para compartilhar uma foto que teve grande repercussão: “Eu sei que selfies não são aceitáveis por aqui, mas estou tão orgulhosa que finalmente tenho confiança para usar um biquíni em vez de esconder minha cicatriz“, dizia a legenda da imagem. Três anos depois, o registro […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 16 Maio 2016, 19h28

002

Em 2013, a usuária do site NotWhatYouPlanted usou uma rede social para compartilhar uma foto que teve grande repercussão: “Eu sei que selfies não são aceitáveis por aqui, mas estou tão orgulhosa que finalmente tenho confiança para usar um biquíni em vez de esconder minha cicatriz“, dizia a legenda da imagem. Três anos depois, o registro está fazendo sucesso e já foi visto mais de 500 000 vezes.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

Após publicar a imagem, que conquistou muitos usuários na internet (as redes sociais nem sempre são ruins, pessoal), a jovem agradeceu os elogios: “Obrigada pelas doces palavras! Como muitos estão perguntando, aqui vai a história: a cicatriz é resultado de quatro cirurgias no coração. Eu também tenho outra na lateral do meu corpo, que vai das minhas costelas até as minhas costas — além de marcas menores, resultado de tubos para o peito, etc… Você pode ver um deles na imagem“, explicou a jovem. Confira o clique: 

001

Continua após a publicidade

No site, apenas comentários positivos sobre a confiança da garota: “Cicatriz? Tudo que eu vejo é um belíssimo sorriso“, comentou um usuário. “Você é uma sobrevivente, use-a com orgulho!“, escreveu outra jovem, incentivando a mulher a exibir a marca com confiança.

Outros usuários também aconselharam a jovem a inventar uma história divertida para a cicatriz: “Lembre-se, crie uma história legal para justificar a cicatriz — ataque de rinoceronte, que tal?“, comentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.