A foto desta jovem usando biquíni está fazendo sucesso no Facebook por um motivo inspirador
Cada vez mais, encontramos na internet histórias inspiradoras de mulheres incríveis, que resolvem compartilhar a sua privacidade nas redes sociais para incentivar uma mudança no mundo em que vivem. Este é o caso de Lesley Miller, uma jovem de 21 anos que publicou um emocionante desabafo que está comovendo a internet. + Jovem publica mensagem tocante […]
Cada vez mais, encontramos na internet histórias inspiradoras de mulheres incríveis, que resolvem compartilhar a sua privacidade nas redes sociais para incentivar uma mudança no mundo em que vivem. Este é o caso de Lesley Miller, uma jovem de 21 anos que publicou um emocionante desabafo que está comovendo a internet.
+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate
“Eu lutei contra o meu corpo durante toda a minha vida”, escreveu a mulher. No texto, a jovem conta como sua luta contra a balança afetou seus relacionamentos, sua autoconfiança e muitos outros aspectos de sua vida. A publicação conta ainda com um detalhe curioso: junto com a mensagem, Lesley compartilhou também uma foto usando seu primeiro biquíni. Confira o clique:
Abaixo, confira a tradução da mensagem publicada por Lesley — não à toa o desabafo fez tanto sucesso, sendo compartilhado mais de 1 500 vezes e curtido outras 31 000 vezes em poucos dias.
“Passei os últimos 18 anos da minha vida esperando. Mantive meu corpo escondido. Prometi a mim mesma que, um dia, finalmente deixaria que outros me olhassem — quando eu fosse ‘o suficiente’, eu finalmente faria tudo aquilo que eu sempre sonhei. Magra ‘o suficiente’, feliz ‘o suficiente’, confiante ‘o suficiente’. Quando meu corpo tivesse a aparência que ele deveria ter.
Lutei contra o meu corpo durante toda a minha vida, sempre envergonhada e em silêncio. Quando eu tinha 3 anos de idade, meus colegas de sala perguntaram por que eu era tão maior que eles. Por que eu não vestia o mesmo uniforme que eles. Quando eu tinha 7 anos de idade, menti para a mulher do Vigilantes do Peso, desesperada para sentar numa reunião cheia de mulheres de meia idade tentando perder alguns quilos.
Quando eu tinha 9 anos de idade, fui para o acampamento de perda de peso e fiquei numa fila para tirar a minha foto do ‘antes’ [do emagrecimento]. Quanto eu tinha 11 anos de idade, um cirurgião cortou o meu estômago — e me disse como eu finalmente seria feliz. Eu fui a pessoa mais jovem a fazer uma cirurgia de redução de peso. Quando eu tinha 15 anos de idade, comecei a me cortar, porque eu achava que eu merecia aquilo.
Quando eu tinha 20 anos de idade, perdi metade do meu peso em nove meses. O sentido de cada dia era determinado pelo número na balança, que deveria ser menor do que o do dia anterior. E foi então que eu fiquei cansada de esperar. Agora eu tenho 21 anos e comprei o meu primeiro biquíni. Você pode ver tudo. Protuberâncias estranhas e rolos de gordura. Pele em excesso pendurada. Varizes, celulite, cicatrizes. Eu quero aprender a me amar por completo, e não apenas as partes que me disseram que era ‘aceitáveis’. O segredo é que eu sempre fui o suficiente. E você também é“, escreveu a jovem no desabafo.
Dê sua opinião: E você, o que achou do bonito desabafo da jovem Lesley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.