A Fazenda 6: Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Marcos Oliver brigam pelo posto de “vilão” do reality
Como todo reality show, a sexta edição de A Fazenda também tem mocinhos e vilões. Ou melhor: os concorrentes do programa de TV da Record podem ser divididos aqueles que dizem jogar “na inocência”, privilegiando critérios de afinidade na hora de escolher quem mandar para a berlinda, e os que criam estratégias “na cara dura”, […]

Como todo reality show, a sexta edição de A Fazenda também tem mocinhos e vilões.
Ou melhor: os concorrentes do programa de TV da Record podem ser divididos aqueles que dizem jogar “na inocência”, privilegiando critérios de afinidade na hora de escolher quem mandar para a berlinda, e os que criam estratégias “na cara dura”, dando de ombros para os julgamentos do público.
No primeiro time, o “do bem”, estão concorrentes como Scheila Carvalho, o casal Bárbara Evans e Mateus Verdelho, além de Rita Cadillac e Yudi Tamashiro. O curioso é que, no reality, há pelo menos três fortes candidatos ao posto de “vilão” – aquele que faz de tudo para desestabilizar os adversários e ganhar o jogo na marra. A seguir, veja os três “peões” mais malvadinhos da competição (até agora, claro):
3. Paulo Nunes
O jogador de futebol começou o reality de mansinho, sem se fazer notar. Mas, aos poucos, fechou parceria com Ivo Meirelles. Logo depois da eliminação de Aryane, na terça (16), eles já conversam sobre mandar o repórter Gominho ou a modelo Bárbara Evans para a próxima “roça”. “Meu voto já é 80% da Bárbara”, disse. Estratégia de jogo: minar o casal Bárbara-Mateus – mas Gominho e Scheila também estão no alvo.
2. Marcos Oliver
O ex-apresentador do quadro Teste de Fidelidade e ex-ator pornô talvez seja o estrategista mais desengonçado da edição do reality. Depois de ganhar um prêmio importantíssimo logo nos primeiros dias do reality – ele tem imunidade garantida até a final do programa -, perdeu a chance de cativar o público e se tornou um concorrente turrão e rabugento, que adora distribuir lições de moral. Hoje, tem poucas chances de vitória. Estratégia de jogo: detonar o peão Beto, seu principal adversário.
1. Ivo Meirelles
Não tem para ninguém: o sambista carioca não consegue conter a ansiedade e está sempre pronto a escolher o “eliminado” da vez. Depois de votar em Aryane, que acabou tirada do programa pelo público, ele passou a se achar o grande chefão do programa. “”Já tiramos uma peça chave (Aryane), agora a gente vai minando e vai tirando um por um”, disse a Paulo Nunes. O problema: se ele for parar na “roça”, muito possivelmente não será poupado pelo público. Estratégia de jogo: metralhadora giratória.
Dê sua opinião: quem é o grande “vilão” desta edição de A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.