“É a única coisa que alivia minha dor”, diz Morgan Freeman sobre o uso de maconha
O ator Morgan Freeman deu uma entrevista ao site Daily Beast em que defende a legalização da maconha e conta como faz uso medicinal da droga. + Cochilo do dia: Morgan Freeman dorme durante entrevista ao vivo + Às vésperas do Dia das Mães, Thalía escreve carta emocionante aos filhos Freeman, que tem 77 anos, […]
O ator Morgan Freeman deu uma entrevista ao site Daily Beast em que defende a legalização da maconha e conta como faz uso medicinal da droga.
+ Cochilo do dia: Morgan Freeman dorme durante entrevista ao vivo
+ Às vésperas do Dia das Mães, Thalía escreve carta emocionante aos filhos
Freeman, que tem 77 anos, sofreu um acidente de carro há sete e fraturou o braço esquerdo. Até hoje, além das dores no ombro e no cotovelo, tem sequelas que afetam os movimentos da mão e usa uma luva compressora para impedir a coagulação do sangue.
“Maconha tem muitas utilidades. Eu tenho fibromialgia e a única coisa que me dá algum alívio é a maconha”, disse. O americano citou os casos de crianças afetadas por síndromes raras que são tratadas com maconha, o que faz com que elas “possam ter uma vida”. “Isso, para mim, é como dizer ‘legalizem indistintamente!’”
+ Morgan Freeman muda voz após brincadeira com balão de gás hélio
O ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por Menina de Ouro disse ainda que usa a droga de diversas maneiras. “Como eu uso? Como vier! Eu como, bebo, fumo, cheiro”, brincou, dizendo que foi a ex-mulher quem o colocou em contato com a maconha há muitos anos.
Dê sua opinião: O que você achou da declaração do ator americano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.