‘Gastos extravagantes’ teria feito bilionário se separar de Mariah Carrey
Mariah Carrey não está mais com o bilionário australiano James Packer. A decisão teria partido do noivo, segundo informou o jornal britânico Daily Mail. O magnata, de 48 anos, não teria “engolido” a ideia da cantora de protagonizar um reality show em que toda a rotina da estrela será exposta, incluindo, a própria relação do casal. O […]
Mariah Carrey não está mais com o bilionário australiano James Packer. A decisão teria partido do noivo, segundo informou o jornal britânico Daily Mail.
O magnata, de 48 anos, não teria “engolido” a ideia da cantora de protagonizar um reality show em que toda a rotina da estrela será exposta, incluindo, a própria relação do casal. O jornal também cita que os “gastos extravagantes” dela deixaram Packer bastante incomodado.
“Está tudo acabado. James tinha muitos pontos sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela iria expor a vida deles para o mundo”, contou uma fonte ligada ao casal, segundo o tabloide.
+ Vídeo mostra treinadora sendo atacada por tigre dentro de jaula
Os ex-pombinhos começaram o namoro no início de 2015 e ficaram noivos em janeiro deste ano. Na ocasião, a cantora ganhou um anel de noivado avaliado em 10 milhões de dólares, segundo a imprensa americana.
A semana não tem sido muito boa para a diva pop, já que a notícia do término da relação vem logo após outra situação envolvendo a cantora. Na última quarta-feira (26), Mariah anunciou pelo twitter que parte de sua turnê na América do Sul, marcada para os próximos meses, havia sido cancelada. Três shows, inclusive, seriam feitos no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. “Para todos os meus fãs na América do Sul, eu estou devastada que essa parte da turnê será cancelada. Obrigada por todo o amor. Eu espero ver vocês em breve, queridos”, disse a cantora na rede social.
Em outro post, Mariah culpou os produtores pelo problema. “Desolada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs mereciam serem tratados melhor por esses produtores”, desabafou.