25 anos após lançamento de “Curumim”, Mara Maravilha reencontra garotinho que estrelou capa de disco
A cantora Mara Maravilha participou do Programa do Gugu na última quarta (10) — e, entre um quadro e outro, acabou cantando a música Curumim, sucesso dos anos 1990 da artista. O que ela não sabia é que seria surpreendida no meio da canção. + Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha + Mulher descobre […]
A cantora Mara Maravilha participou do Programa do Gugu na última quarta (10) — e, entre um quadro e outro, acabou cantando a música Curumim, sucesso dos anos 1990 da artista. O que ela não sabia é que seria surpreendida no meio da canção.
+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Mulher descobre que está grávida por causa de pulseira de monitoramento
Caso você não se lembre, o clipe da música — principal single do álbum que também se chamava Curumim, lançado em 1991 — foi gravado com a ajuda de dez crianças indígenas. Entre elas, Bep Kanã-Rê dos Santos Kaiapó, que tinha seis anos na época, e foi escolhido para ilustrar a capa do disco ao lado de Mara. Relembre:
25 anos após o lançamento da música, Gugu Liberato surpreendeu a cantora com a presença do próprio Bep Kanã-Rê! No programa, o rapaz contou que até hoje é lembrado como o “curumim”. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Iqr60C80D5M?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Bekanã, como prefere ser chamado, tem 31 anos e mora em Belém, no Pará — o rapaz também é pai de dois filhos, Kauã, de 10 anos de idade, e Kayaby, de nove meses. Atualmente ele trabalha como motoboy entregando quentinhas de um restaurante: “Lembro de algumas coisas boas que aconteceram, das gravações. Fomos na casa da Mara, a gente comia pizza à noite, passamos um dia todo no parque“, contou o jovem. Veja fotos do reencontro:
Dê sua opinião: O que você achou do reencontro entre Mara Maravilha e Bekanã? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.