73 rotações: artistas reproduzem discos de 1973 no Sesc Santana
No ano passado, o projeto do Sesc Santana 72 Rotações convidou artistas para reproduzirem discos inspiradores que foram lançados em 1972.
No ano passado, o projeto do Sesc Santana 72 Rotações convidou artistas para reproduzirem discos inspiradores que foram lançados em 1972. Romulo Fróes, por exemplo, ficou responsável por Transa, de Caetano Veloso, enquanto Guizado executou On the Corner, de Miles Davis. Entre os dias 26 e 29 de setembro, a mesma unidade promove o 73 Rotações (dessa vez, com trabalhos de 1973). Confira a programação:
A cantora Karina Buhr abre a série, no dia 26, com o repertório de Secos & Molhados, álbum de estreia homônimo do conjunto, que lista Sangue Latino e Rosa de Hiroshima. Liderado pelo guitarrista Fernando Catatau, o grupo Cidadão Instigado cuida, no dia 27, do emblemático The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd. Os trabalhos da cantora Céu sempre flertam com o reggae. No dia 28, ela sobe ao palco para mostrar Catch a Fire, de Bob Marley & The Wailers. Vocalista do grupo Mundo Livre S/A, Fred 04 encerra o evento no dia 29, quando ele reproduz Nelson Cavaquinho.
Os ingressos custam R$ 24,00.
+Nova geração faz versões para músicas do LP “Secos & Molhados” (1973)
+O Banquete dos Mendigos e outros discos de 1973