Julia Lund protagoniza peça inspirada em caso real de estupro
O monólogo 'Vista', baseado no livro 'Vista Chinesa', finalista do Prêmio Jabuti 2022, faz temporada no Sesc Avenida Paulista
O solo Vista, em cartaz no Sesc Avenida Paulista, é a adaptação de Vista Chinesa (2021), romance de Tatiana Salem Levy finalista do Prêmio Jabuti de 2022. A história, baseada em um acontecimento real, é ambientada no Rio de Janeiro, às vésperas da Olimpíada de 2016. A atriz carioca Julia Lund vive a arquiteta Júlia, que é estuprada durante sua caminhada na Floresta da Tijuca. Com projeções, recursos audiovisuais e música, a peça acompanha o processo de superação do trauma da mulher, que passa por uma metamorfose em busca da vontade de viver. O espetáculo é mais um trabalho da Polifônica, grupo multimídia fundado pela atriz e pelo diretor Luiz Felipe Reis. Além da dupla, participou da adaptação a escritora Catharina Wrede (80min). 16 anos.
+Clarice Falcão interpreta Vivienne Westwood em performance no CCSP
Sesc Avenida Paulista. Avenida Paulista, 119, ☎ 3170-0800. ♿ Qui. a sáb., 20h. Dom., 18h (sessão extra em 28/6, 20h). R$ 30,00. Até 2/7. sescsp.org.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 14 de junho de 2023, edição nº 2845
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





