Maria Luisa Mendonça e Eduardo Moscovis à espera de “Um Bonde Chamado Desejo”, que estreia em 5 de junho
Papel dos sonhos de dez entre dez atrizes, a enigmática Blanche Dubois volta à cena desta vez representada por Maria Luisa Mendonça. Trata-se da protagonista de “Um Bonde Chamado Desejo”, clássico do dramaturgo Tennessee Williams escrito em 1947 e levado às telas quatro anos depois com Vivien Leigh e Marlon Brando. Sob a direção de Rafael […]


Donizeti Mazonas, Maria Luisa Mendonça, Eduardo Moscovis e Virginia Buckowski: estreia no Tucarena em 5 de junho (Foto: Pedro Bonacina)
Papel dos sonhos de dez entre dez atrizes, a enigmática Blanche Dubois volta à cena desta vez representada por Maria Luisa Mendonça. Trata-se da protagonista de “Um Bonde Chamado Desejo”, clássico do dramaturgo Tennessee Williams escrito em 1947 e levado às telas quatro anos depois com Vivien Leigh e Marlon Brando. Sob a direção de Rafael Gomes (“Gotas D’Água sobre Pedras Escaldantes”), a nova encenação estreia no Tucarena, em Perdizes, em 5 de junho para uma temporada que se estenderá até pelo menos o mês de agosto. E, se Blanche ficará por conta de Maria Luisa, o não menos mítico Stanley Kowalski, o cunhado machão, será defendido por Eduardo Moscovis. O elenco fica completo com Virginia Buckowski, Donizeti Mazonas, Fabrício Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins.
Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.