“Sterblitch Não Tem um Talk Show”: peça leva estúdio de TV ao teatro
O comediante brinca com os programas de entrevistas comandados por humoristas e faz seu bom exemplar no palco

Eduardo Sterblitch é um dos talentosos comediantes surgidos na década passada. Disposto a desafiar os padrões do politicamente correto, também não segue roteiros e expõe o público ao risco em Sterblitch Não Tem um Talk Show. Dirigido por Rafael Queiroga e Daniela Ocampo, ele brinca com os programas de entrevistas comandados por humoristas e faz seu bom exemplar em formato teatral.
Acompanhado por Eduardo Capello, responsável pelas intervenções musicais, Sterblitch apresenta um novo espetáculo a cada noite e, para isso, conta com a parceria imprevisível dos espectadores, que são chamados ao palco e assumem o papel de entrevistados. A surpresa é a capacidade do protagonista de deixar o público à vontade, mesmo diante de perguntas mais embaraçosas, e de manter um ritmo divertido e inteligente.
Com o pacto firmado entre seus admiradores presentes, o artista abre espaço para a grande provocação. O final conceitual traz uma entrevista consigo mesmo e, embora o conteúdo pareça destoar do conjunto, é ali que o artista confirma sua busca, o teatro pessoal que ainda procura (90min). 14 anos. Estreou em 27/3/2019.
+ Teatro Procópio Ferreira. Rua Augusta, 2823, Jardim Paulista. Quarta e quinta, 20h30. R$ 80,00. Até 2 de maio.