“Jogo Aberto”: saem Tozzi e Tania e entram Bankoff e Samara
Sucesso nos finais de semana no Teatro Folha, a comédia “Jogo Aberto”, do dramaturgo americano Jeff Gould, passa por um troca-troca no elenco. Desde a sexta, dia 1º, o ator André Bankoff assumiu o personagem Paulo, que era representado por Ricardo Tozzi. Essa semana, na sexta (8), é a vez de Samara Felippo entrar no […]

Sucesso nos finais de semana no Teatro Folha, a comédia “Jogo Aberto”, do dramaturgo americano Jeff Gould, passa por um troca-troca no elenco. Desde a sexta, dia 1º, o ator André Bankoff assumiu o personagem Paulo, que era representado por Ricardo Tozzi. Essa semana, na sexta (8), é a vez de Samara Felippo entrar no lugar de Tania Khalill, como a massagista Júlia.
+ Eva Wilma e Nicette Bruno ensaiam sob a direção de Claudio Botelho.
As mudanças são justificadas pela agenda dos atores e, segundo a produção, já estavam previamente negociadas. Tozzi começa a gravar “A Lei do Amor”, próxima novela das nove da Rede Globo, e Tânia vai dar sequencia a outro projeto teatral, “Grandes Pequeninos”.
A peça dirigida por Isser Korik é centrada em três casais de amigos reunidos para um jantar. Paulo é um executivo flagrado numa traição, poucas horas antes, pela sua mulher (personagem de Guta Ruiz). Júlia é uma massagista resistente aos avanços do marido insaciável (vivido por Alex Gruli). Natallia Rodrigues representa uma advogada controladora casada com um profissional da informática (papel de Pedro Henrique Moutinho), tenso e irritado com a parceira. O álcool começa a subir para a cabeça e, de repente, um deles sugere uma troca de casais. A temporada foi prorrogada até 25 de setembro.
Tania Khalill e Samara Felippo: a massagista Júlia, de “Jogo Aberto”, tem nova intérprete
Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.