McFly faz show em São Paulo: confira entrevista
Banda se apresenta com os ingressos esgotados no Unimed Hall
Por mais de dez anos, o quarteto inglês McFly colecionou hits, turnês e primeiras posições entre os mais ouvidos. No som, o pop punk brincalhão ficava estampado nos shows, levados com carisma e energia. Tempo demais na estrada e convivência abalada levaram a banda a “dar um tempo” em 2016. A boa notícia veio no ano passado, com o anúncio do retorno com direito a turnê e o projeto Lost Songs, compilação de músicas antigas que não haviam sido lançadas antes. Os caras se apresentam por aqui, com os ingressos esgotados, no dia 26, fazendo um apanhado daquela época. Star Girl, Obviously, 5 Colours in Her Hair e The Heart Never Lies são algumas canções que entram no roteiro. A Vejinha conversou com o baixista Dougie Poynter sobre o retorno.
Vejinha: O que fez o McFly voltar agora?
Dougie Poynter: O momento pareceu certo. Não sei por que demorou tanto, mas precisávamos desse tempo. Estamos muito realizados na vida pessoal e profissional e, agora, comprometidos com a banda. Era tudo o que eu queria, posso dizer isso.
Os fãs podem contar com músicas novas?
A gente ainda não sabe quando, mas estamos trabalhando nisso. Esse é um retorno verdadeiro, não vai ser apenas uma turnê.
Temas como ansiedade e depressão têm sido comuns na produção musical. Vocês discutem esses assuntos?
Sim! Procuramos fazer músicas para divertir. Mas são temas que queremos abordar. Fazemos isso já em uma ou outra música, mais discretamente. Não em todas, o foco ainda é se divertir.
Unimed Hall. Avenida das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro, ☎ 4003-5588. Dia 26, 21h. Ingressos esgotados.