Mais de vinte artistas se reúnem para ajudar Moçambique
Entre eles estão Karol Conka, Fabiana Cozza e Luedji Luna

Nos dois últimos meses, a passagem dos ciclones Idai e Kenneth e fortes chuvas deixaram mais de 600 pessoas mortas e milhares desabrigadas em Moçambique, na África. Diante da tragédia, artistas brasileiros decidiram se reunir a fim de arrecadar recursos para ajudar a reconstruir o país. Batizado de Somos Moçambique, o encontro tem mais de trinta atrações escaladas para subir ao palco da Casa Natura Musical. Toda a renda do show será doada, por meio da Cruz Vermelha, a ações de cuidados com as vítimas da tragédia.

Entre os engajados estão Luedji Luna, que viaja desde 2017 com o disco Um Corpo no Mundo e a sua abordagem de identidade e ancestralidade, e a rapper Karol Conka, que recentemente lançou Ambulante, de pegada pop dançante. Também está no time o duo formado pelo produtor Craca Beat e Dani Nega, que mostra um bembolado entre a música eletrônica e o rap. Fabiana Cozza é uma das incentivadoras, assim como Tulipa Ruiz, que passeia com o espetáculo intimista TU antes de apresentar novo trabalho.
Estão confirmados ainda Bixiga 70, Alessandra Leão, Curumin, Jaloo e MC Tha, Josyara, Kastrup, Mestrinho, Nicolas Krassik, Siba, Nômade, Luiza Lian e Xênia França, entre muitos outros. Sem um roteiro fechado, eles fazem seus shows sozinhos ou em encontros, tudo sob a direção artística de Marcus Preto.
Casa Natura Musical. Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, informações: 3031- 4143. Terça (7), a partir das 21h. R$ 120,00 a R$ 300,00.