Chicão, filho de Cássia Eller, apresenta primeiro disco
Uma das faixas mais marcantes do disco acústico de Cássia Eller é a regravação do de 1º de Julho, na qual ela homenageia o filho, Chicão. A música, um presente de Renato Russo à cantora quando estava grávida, marcou os fãs que passaram a se referir ao garoto (na época com 7 anos) pelo seu apelido […]
Uma das faixas mais marcantes do disco acústico de Cássia Eller é a regravação do de 1º de Julho, na qual ela homenageia o filho, Chicão. A música, um presente de Renato Russo à cantora quando estava grávida, marcou os fãs que passaram a se referir ao garoto (na época com 7 anos) pelo seu apelido e mantiveram o carinho pelo garoto depois da morte de Cássia.
Chicão agora não é mais menino (são 22 anos no RG) e se mostra empenhado em seguir os passos musicais da mãe.
+ Ouça a trilha sonora dos shows da semana
De forma discreta, Chico Chico (assim mesmo, repetido) apresenta, ao lado do Mantuano Trio, seu disco de estreia 2×0 Vargem Alta. Nele, é possível perceber a musicalidade bem próxima à que a Cássia apresentava, com influencias no rock, o samba, a MPB e um pouco de blues. Quanto às músicas da mãe, Chico chegou a arriscar interpretar algumas delas, a exemplo de Coroné Antonio Bento, de Tim Maia, famosa também na voz de Cássia.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2rf2qgiZMjs?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Com voz grave do artista, o grupo pode ganhar a plateia com as composições próprias Notas de Cem, Minha Voz, Amor para Dar e Folhas da Praça Paris.
Ouças-as abaixo.
[spotify id=”spotify%3Auser%3Avejasp%3Aplaylist%3A5jk9XnoJZJzQVAmaQbPIuB” width=”200″ height=”200″ /]
Ele e a sua trupe estarão no Bourbon Street, na quinta (31), às 22h30. Os ingressos custam a partir de 60 reais.