Blade Runner não terá Vangelis na composição da trilha sonora
O compositor grego Vangelis não será responsável pela trilha sonora da sequência de Blade Runner, prevista para outubro do ano que vem. O artista compôs a trilha para o primeiro filme, com Ridley Scott na direção e Harrison Ford no elenco. Ele também assinou as músicas em Carruagens de Fogo (1981), com o qual ganhou […]
O compositor grego Vangelis não será responsável pela trilha sonora da sequência de Blade Runner, prevista para outubro do ano que vem. O artista compôs a trilha para o primeiro filme, com Ridley Scott na direção e Harrison Ford no elenco. Ele também assinou as músicas em Carruagens de Fogo (1981), com o qual ganhou o Oscar.
+ Trilha da série A Teia impressiona internautas
Com a direção de Denis Villeneuve, o convocado é o compositor da Islândia, Jóhann Jóhannsson. O músico foi responsável pelas trilhas de A Teoria de Tudo, com o qual foi indicado ao Oscar e levou o Globo de Ouro. Ele havia trabalhado com Villeneuve em Sicario: Terra de Ninguém (2015).
+ Teste seus conhecimentos: metal ou sertanejo?
Em setembro, Johannsson lança seu novo disco, Orphée. Já o filme, além de uma participação de Harrison Ford em seu papel de Rick Deckard, terá e ainda Jared Leto e Ryan Gosling.
Abaixo, confira o trailer do clássico Blade Runner, com a trilha sonora e algumas faixas de trabalho de Johannsson.
[spotify id=”spotify%3Auser%3Avejasp%3Aplaylist%3A3d4gr0bAJfinMr3qc4Mb8H” width=”200″ height=”200″ /]
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AlftMNmDH00?feature=oembed&w=500&h=281%5D
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eogpIG53Cis?feature=oembed&w=500&h=281%5D