Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, é velada em Atlanta
O velório de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, teve início na última sexta (31), e reuniu familiares da garota no Murray Brothers Funeral Home, em Atlanta. Os parentes maternos e paternos chegaram separadamente ao local, segundo a revista People. Os Houston foram os primeiros a chegar, conduzidos pela avó de Bobbi, Cissy. Em […]
O velório de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, teve início na última sexta (31), e reuniu familiares da garota no Murray Brothers Funeral Home, em Atlanta.
Os parentes maternos e paternos chegaram separadamente ao local, segundo a revista People. Os Houston foram os primeiros a chegar, conduzidos pela avó de Bobbi, Cissy. Em seguida, foi a vez da família de Bobby Brown se despedir. O pai dela foi ao local acompanhado da esposa, Alicia.
+ Andy Summers, guitarrista do The Police, virá à cidade para inauguração de mostra de fotografias
Uma missa será realizada neste sábado (1°) na igreja metodista Saint James United. Ela será enterrada na segunda (3), em Nova Jersey, ao lado do corpo da mãe.
Mesmo depois de ter mandado um e-mail para Pat Houston, que organizou o funeral, e Bobby, pedindo permissão para comparecer à cerimônia, Nick Gordon, que era namorado de Bobbi, não foi ao local. O rapaz de 25 anos não era bem vindo durante o período em que a garota ficou hospitalizada e é acusado por alguns familiares de ter apresentado comportamento abusivo ao longo do relacionamento dos dois.
+ 1000 músicos executam faixa do Foo Fighters para um show da banda na Itália; assista
Bobbi Kristina morreu em 26 de julho, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa em janeiro deste ano. Inconsciente e sem apresentar melhora, ela foi levada a um centro de reabilitação em março e, em junho, foi internada numa unidade de cuidados paliativos, utilizada quando o paciente não tem mais chances de recuperação.
Foi também em uma banheira que Whitney Houston foi encontrada sem vida em fevereiro de 2012, aos 48 anos. A autópsia indicou que o uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para o afogamento acidental da cantora.