‘Tudo É Justo’: após críticas, Kim Kardashian quer ser “cada vez melhor” na atuação
Estrela da nova série de Ryan Murphy, disponível no Disney+, veio ao Brasil ao lado de Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash e conversou com a Vejinha
Para celebrar a estreia da série Tudo É Justo, o Disney+ deu uma baita festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com a presença de Kim Kardashian, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts e Sarah Paulson, O evento teve tapete vermelho e exibição inédita do quarto episódio. A Vejinha esteve presente e conversou com o elenco.
“Para mim, este ano representa novos começos”, comenta Kim Kardashian, que além de protagonizar a série está estudando Direito. “Tentar coisas que nunca tentei antes, aprender muito e ser cada vez melhor nos projetos em que embarquei”, diz.
Para Niecy Nash, a série e a vinda ao Brasil são a “forma perfeita” de celebrar 30 anos desde seu primeiro papel profissional. “Eu estou trabalhando com essas mulheres incríveis, nós fomos de colegas a irmãs.”
A passagem pelo país também foi celebrada por Naomi Watts: “Nunca tinha vindo e tudo parece familiar, a praia e a cidade vibrante parecem Sydney (Austrália, onde ela nasceu)“.
Naomi e Sarah Paulson afirmam ser grandes fãs de Walter Salles e Fernanda Torres. “Estou animada de estar aqui e queria ficar mais, mas quem sabe fazemos uma segunda temporada e voltamos”, acredita Sarah.
No palco da première
Depois do tapete vermelho, as quatro atrizes subiram ao palco para apresentar a exibição inédita do quarto episódio. Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, Kim brincou com o fato de ter sido reprovada no exame necessário para se tornar oficialmente advogada: “Eu estou tentando!”.
Luciana ainda elogiou o desempenho de Kim na série, e ela respondeu, novamente em tom de brincadeira: “Não é o que os críticos dizem”. A apresentadora discordou das opiniões e o público deu uma salva de palmas para reforçar o contraponto.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP





