‘Sintonia’ chega ao fim com temporada emocionante e cheia de reviravoltas
Série da Netflix criada pelo KondZilla coloca os três protagonistas diante das próprias decisões, unindo bem os fios narrativos

O “último baile” de Sintonia proporciona uma despedida digna para as histórias de Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê).
A quinta temporada da série da Netflix, criada e dirigida pelo produtor KondZilla, supera as expectativas, com um desfecho emocionante e cheio de reviravoltas.
Os seis episódios avançam quatro anos no tempo e têm como premissa colocar os protagonistas diante das próprias decisões, unindo bem os fios narrativos.
Preso, Nando trabalha em um plano para escapar, conseguir liberdade e proteger a família. Rita realiza o sonho de se tornar advogada, mas enfrenta dificuldades no mercado de trabalho. E Doni, que conseguiu se alçar à fama no cenário musical, lida com a descoberta da paternidade.
Além de envolventes, os dramas são reais e trazem representatividade, em uma das maiores produções nacionais da plataforma. Coloca um ponto final louvável fiel à sua essência e à realidade na periferia.
NOTA: ★★★☆☆
Publicado em VEJA São Paulo de 14 de fevereiro de 2025, edição nº 2931