Eventos com atores de ‘Round 6’ são cancelados em São Paulo
Wi Ha-joon e Park Sung-hoon tiveram vinda à capital cancelada repentinamente, em meio a especulações de pouca procura

Os atores sul-coreanos Wi Ha-joon e Park Sung-hoon, do elenco de Round 6, fariam uma passagem por São Paulo nesta semana, mas tiveram a vinda cancelada repentinamente na segunda (14).
O evento destinado a fãs estava marcado para sexta (18) e sábado (19). Ha-joon (que interpretou o detetive Hwang Jun-ho na série) teria um encontro com fãs no Vibra São Paulo e Sung-hoon (Hyun-ju na produção) era uma das atrações do festival K-Wave, que também foi cancelado.
A produtora GIG Music, do evento no Vibra, informou a notícia pelas redes sociais. “Por motivos alheios à nossa vontade, foi uma decisão tomada por um dos agentes estrangeiros envolvidos com o evento, tendo a GIG Music se empenhado na sua realização. A GIG Music lamenta profundamente o cancelamento e compreende o impacto que esta notícia pode causar a todos os envolvidos, em especial ao público que comprou ingressos”, disse a empresa, em comunicado.
Após especulações sobre pouca procura do público e falta de divulgação, a organização esclareceu: “Não foi cancelado por nós e isso nada tem a ver com quantidade de ingressos vendidos”.
Em eventos do tipo, os ídolos sul-coreanos interagem e tiram foto com fãs. Para conhecer Hajoon, o ingresso platinum saía por R$ 1.790, enquanto o mais barato, na plateia, custava R$ 450.