Edu Guedes chora em 1ª entrevista após cirurgias: “Não estava preparado”
Apresentador revela quantas cirurgias precisou fazer e como tem sido a recuperação no pós-operatório

O Domingo Espetacular, da Record, apresenta amanhã (20) a primeira entrevista de Edu Guedes após as cirurgias e o diagnóstico de câncer no pâncreas. O chef de cozinha e apresentador deu um depoimento ao lado da namorada, Ana Hickmann, ao jornalista Roberto Cabrini, na casa dos dois.
Em uma prévia divulgada pela emissora, Guedes fala sobre como foi receber o diagnóstico do tumor. “Eu não estava preparado”, admite.
Sobre dar a notícia a família, ele diz: “Foi uma das conversas mais duras da minha vida. Tive que explicar sobre os bens, as empresas e como conduzir a vida caso acontecesse algo”.
O apresentador se emocionou diversas vezes e não conteve o choro durante a entrevista: “Você ter que esperar alguma coisa para ter a possibilidade de estar livre daquilo, não é fácil. Menos de 10% das pessoas que têm esse tipo de problema vivem”.
Guedes ainda conta como está se recuperando no pós-operatório. Ao todo, realizou quatro cirurgias em apenas 15 dias, incluindo um procedimento complexo que durou cerca de seis horas, para remover parte do pâncreas, nódulos ao redor e o baço.
Confira a prévia a seguir.