Os oito cartazes mais divertidos da Noite da Tupperware, a festa das terças do Espaço Parlapatões
A Noite da Tupperware é uma festa gaiata. E as gracinhas começam já no nome. Para você que não é da época, esse era o título dado aos encontros de senhoras (provavelmente sua avó era uma delas) que se reuniam para comprar e trocar as bacias de plástico que não podem faltar nos armários de qualquer […]
A Noite da Tupperware é uma festa gaiata. E as gracinhas começam já no nome. Para você que não é da época, esse era o título dado aos encontros de senhoras (provavelmente sua avó era uma delas) que se reuniam para comprar e trocar as bacias de plástico que não podem faltar nos armários de qualquer dona de casa.
O encontro, que acontece todas as terças-feiras às 23h no Espaço Parlapatões, no centro, não tem trocas de vasilhames, mas também serve aos saudosistas. Pega-varetas, Banco Imobiliário e Detetive são alguns dos jogos que fazem a alegria do pessoal que teoricamente já passou da idade, mas não cansa de se divertir com brincadeiras da infância.
O mais legal da balada são os flyers, afinados com o que está bombando nas redes sociais. Tudo com um visual propositalmente tosco. Separamos os melhores. Confira:
1. A edição desta semana tirou sarro da foto no mínimo constrangedora que reuniu Carla Perez, Xandy e Caetano Veloso de cueca. E meia. Os três estavam em um camarim do festival de Montreux, na Suíça. Quem fez o favor de deixar este legado à humanidade foi Paula Lavigne, empresária e ex-mulher de Caetano.
2. O flyer de 7 de julho surgiu com uma piada do estilista Walério Araújo, que frequenta a festa. Ele diz que nunca viu as chamadas modelos “book rosa”, que prestam serviços de acompanhantes de luxo e ficaram conhecidas na novela Verdades Secretas. Para ele, existem mesmo as “book arco-íris”, travestis bem sucedidas que ganham a vida com prostituição fora do país.
3. Nem Zeca Camargo escapou da tiração de sarro. Com o apresentador vestido de caipira, a organização fez piada com a polêmica em que ele se envolveu depois de criticar a repercussão exagerada da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, no mês passado.
4. Silas Malafaia também foi lembrado, após receber uma sugestão um tanto direta do jornalista Ricardo Boechat, que o mandou procurar “uma rola”.
5. O pastor também foi tema da folia quando esbravejou na internet contra O Boticário, pedindo um boicote à marca. Tudo por causa de um comercial feito para o Dia dos Namorados com casais gays.
6. E até a família real entrou na brincadeira. Na dúvida sobre o nome que dariam ao novo bebê, “Kate Middleton” e “Príncipe William” fizeram a escolha, digamos, mais popular.
7. A foto que caiu na rede do ator Stênio Garcia e da mulher dele, Marilene Saade, viraram mote para festa. O traje é antissocial.
8. Sobrou espaço para a jornalista Cláudia Cordeiro Cruz, ex-apresentadora da TV Globo, e esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Ela caiu no noticiário, após uma conta aberta na Suíça ter sido usada para pagar despesas pessoais da família do parlamentar, como aulas de tênis e um curso no exterior.