10 vezes em que os paulistanos deveriam ganhar o Oscar de melhor ator
Ontem, a vitória de Leonardo DiCaprio no Oscar foi aguardada nas redes sociais como final de Copa do Mundo. Prova disso, foi a enxurrada de memes que apareceram logo após a premiação. A verdade é que todos nós precisamos de certo talento com a atuação para conseguir se aliviar de algum perrengue. Tudo bem que a […]
Ontem, a vitória de Leonardo DiCaprio no Oscar foi aguardada nas redes sociais como final de Copa do Mundo. Prova disso, foi a enxurrada de memes que apareceram logo após a premiação. A verdade é que todos nós precisamos de certo talento com a atuação para conseguir se aliviar de algum perrengue. Tudo bem que a gente não ganha prêmio, mas até que merecíamos por algumas situações. Confira nossa seleção com dez casos “premiáveis”:
1- Pela belíssima atuação em “fingir surpresa quando o cartão de crédito não aprova a compra”, mesmo sabendo que já estava chegando no limite.
2- Quando não contamos que nunca fomos a um passeio bem batido na cidade, como por exemplo, comer sanduíche de Mortadela no mercadão.
+ Seis programas paulistanos que merecem um Oscar
3 – Ao fingir prestar atenção no atendente do foodtruck que insiste em falar “segue a gente nas redes sociais”, enquanto seu lanche não vem (e você está morrendo de fome).
4 – Outra grande atuação acontece quando já sabemos que a carteirinha para pagar meia entrada não está na bolsa ou na carteira, mas procuramos novamente na frente do atendente da bilheteria dizendo “ué, estava aqui”.
+ As 7 versões mais engraçadas dos novos “reactions” do Facebook
5 – Uma clássica: aquela tropeçada em público que forma impulso para uma corridinha de leve.
6 – Quando você diz que “tudo bem” ficar mais ficar mais algumas horas em algum bar abafado da Vila Madalena – que tem um total de zero cadeiras disponíveis para sentar.
7 – Aquele lindo momento em que você finge ser fitness subindo as escadas fixas do metrô (mas só porque as rolantes estão lo-ta-das).
+ 13 tipos paulistanos que todo mundo já flagrou no metrô
8 – Uma situação que exige muitos laboratórios e aulas específicas é aquela em que uma pessoa te cumprimenta com muito entusiasmo e você não tem ideia de quem seja ou de onde a conhece.
9 – Esse todo mundo merece: não demonstrar o susto quando as estátuas humanas na Avenida Paulista decidem se mover.
+ Programas que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida
10 – Conseguir, emocionalmente, “chorar” para diminuir o preço de alguma bugiganga nesses mini shoppings que tem no centro, na 25 de Março, na Avenida Paulista etc.