Sob o tema Spring Forever, a loja brasileira Reserva foi convidada pela centenária, com sede em Boston, New Balance para resenhar o clássico modelo de tênis 997. A novidade é lançada hoje e conta também com jaqueta corta-vento, calça esportiva, camisa e t-shirts. Os preços variam de 149 a 649 reais.
A releitura ganhou cores vibrantes, ilustração floral e ar mais contemporâneo. Marcas internacionais como Kith, Junya Watanabe e Commes des Garçons também já fizeram colaboração com a New Balance. As peças já estão à venda em algumas lojas físicas* da Reserva e a partir desta terça (8) no e-commerce da marca. Confira alguns destaques:
* as lojas participantes estão nos seguintes endereços: Rua Bela Cintra 2149 e nos Shoppings Iguatemi, Pátio Paulista, JK Iguatemi, Higienópolis e Morumbi.
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos
Casarão no centro é sede do novo Yubari, dedicado à culinária japonesa





