Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Nars lança e-commerce próprio

Desde o início do ano, os clientes podem comprar os produtos e acompanhar tutoriais da marca

Por Barbara Öberg Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 jan 2019, 14h52 - Publicado em 18 jan 2019, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A empresa americana de cosméticos Nars, do grupo Shiseido, lançou no início do ano seu primeiro e-commerce próprio na América Latina. Desde 2012, seus produtos eram oferecidos com exclusividade pela Sephora no Brasil. O novo ponto de venda on-line trará produtos especiais e tutoriais, além dos clássicos blush Orgasm e bronzer Laguna. narscosmetics.com.br.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.