Marca alemã de sandálias inaugura loja em shopping
Fundada em 1774, a marca de sandálias alemã Birkenstock ganhou fama mundial por suas palmilhas anatômicas e confortáveis. Uma loja pop-up da grife foi inaugurada na quinta (28), no Shopping Iguatemi. Ela deve funcionar por seis meses e tem cerca de 200 modelos disponíveis, incluindo a famosa sandália Arizona, que aparece em 45 versões, como couro e camurça. A reportagem de […]
Fundada em 1774, a marca de sandálias alemã Birkenstock ganhou fama mundial por suas palmilhas anatômicas e confortáveis. Uma loja pop-up da grife foi inaugurada na quinta (28), no Shopping Iguatemi.
Ela deve funcionar por seis meses e tem cerca de 200 modelos disponíveis, incluindo a famosa sandália Arizona, que aparece em 45 versões, como couro e camurça. A reportagem de VEJA SÃO PAULO conferiu o local um dia depois da abertura.
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Como são muitos produtos, vale sempre verificar com os funcionários que cores e texturas estão disponíveis no estoque. Os preços chegam a 1 499 reais. Os itens em EVA, perfeitos para usar no lugar dos chinelos para ir à praia, são os mais baratinhos — podem ser encontrados a partir de 149 reais. Birkenstock, Shopping Iguatemi.
ARIZONA. R$ 439,90. Peça mais vendida da marca, a icônica sandália começou a ser distribuída em 1973 e ganhou o apreço de famosos como Paul McCartney.
MADRID. R$ 489,90. Lançado em 1963, o calçado é curioso: estimula alguns músculos da perna durante a caminhada.
GIZEH. R$ 569,90. Conhecido como sandália fio dental lá fora, o modelo entrou para o portfólio da loja em 1983.