Forever 21 terá loja em outlet de São Paulo
Gigantescas filas de espera marcaram a chegada da Forever 21 ao Brasil. No dia de abertura da primeira loja, em março, no MorumbiShopping, o público amargou nos corredores por cerca de 7 horas. O motivo de tanto alvoroço? Preços atraentes. A rede norte-americana de fast-fashion conseguiu manter os valores acessíveis, praticados nos Estados Unidos, também por aqui. São […]
Gigantescas filas de espera marcaram a chegada da Forever 21 ao Brasil. No dia de abertura da primeira loja, em março, no MorumbiShopping, o público amargou nos corredores por cerca de 7 horas. O motivo de tanto alvoroço? Preços atraentes. A rede norte-americana de fast-fashion conseguiu manter os valores acessíveis, praticados nos Estados Unidos, também por aqui. São pechinchas como calça jeans por 34,90 reais e blusinhas básicas a 8,90 reais.
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O que já era barato, promete ficar ainda mais em conta. A marca se prepara para abrir uma unidade dentro do Outlet Premium, na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, onde os descontos variam de 20% a 80%. A expectativa é que a loja de 1.200 metros quadrados esteja funcionando até janeiro de 2015. Outras filiais devem ser inauguradas no Jardim Paulista e nos shoppings Eldorado e Bourbon, em São Paulo, e no ParkShopping de Brasília. A rede possui atualmente quatro lojas no país, na capital paulista, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
Além da Forever 21, pelo menos outras dez redes bacanas devem estrear no Outlet Premium até o início do próximo ano. “Queremos trazer mais marcas com forte poder de vendas, mas não necessariamente de luxo”, diz Alexandre Dias, diretor de marketing e varejo da General Shopping Brasil. Especializada em moda masculina, a Brooksfield abre as portas neste sábado (11). Com previsão de inauguração para outubro, a grife nova-iorquina Coach promete barganhas como bolsas a 299 reais, quando o preço original era 1.298 reais.
Em novembro, a chegada da multimarcas Offashion, com sede no Butantã, incrementará a oferta com peças da GAP, Cori, Emme e Luigi Bertolli. Entre as opções mais tentadoras aparecem a calça skinny metalizada da Cori, que sairá de 349 reais por 69,90 reais, e a camiseta polo masculina da GAP, de 109,90 reais por 49,90 reais.
As novidades fazem parte de um projeto de expansão do Outlet Premium, que atualmente reúne 92 lojas e 130 marcas. Segundo Dias, apenas Brooksfield e Coach ocuparão o espaço deixado por outras lojas (BobStore e Daslu, respectivamente). Todas as outras grifes estarão em locais novos. “O terreno tem pouco mais de 100.000 metros quadrados e apenas 25.000 metros quadrados de área construída”, estima. Para acompanhar o crescimento, o estacionamento também ficará maior: mais 2.500 vagas devem ser criadas até dezembro.