‘Call Parade’ convida artistas de São Paulo para pintarem telefones públicos
Já conhecido do público, o projeto Call Parade tem um foco na arte urbana, que está exposta em mobiliário público, de uma maneira diferente, dialogando diretamente com o momento e situação do país. Juntamente com os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, a Vivo e Toptrends convidaram alguns talentos de São Paulo para pintarem […]
Já conhecido do público, o projeto Call Parade tem um foco na arte urbana, que está exposta em mobiliário público, de uma maneira diferente, dialogando diretamente com o momento e situação do país.
Juntamente com os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, a Vivo e Toptrends convidaram alguns talentos de São Paulo para pintarem telefones públicos, que posteriormente foram espalhados pela cidade, com o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”. Os artistas representaram ícones da seleção brasileira e do futebol como; Pelé, Felipão, Hulk, entre outros jogadores e símbolos referencia.
Esta forma de homenagem aos ídolos uniu as cores da nossa bandeira com diferentes estilos, técnicas e conceitos artísticos, transformando os simples orelhões em apreciáveis obras de arte.
Houve uma seleção por meio de inscrição pela internet e votação e outros grafiteiros renomados do street art foram convidados pela curadoria. São 40 orelhões artísticos, que podem ser encontrados em pontos de grande visibilidade da cidade, como a Avenida Paulista.
As obras ficarão expostas até agosto, após o fim do evento esportivo do Brasil.
O projeto contou com momentos emocionantes quando, por exemplo, o artista Sipros encontrou com o Rei Pelé para entrega de seu orelhão, com a obra em homenagem ao ídolo. A Call Parade é uma grande realização para o artista e gera a oportunidade de aumentar sua visibilidade, além de agregar valores à arte de rua.
Quem quiser saber mais sobre o projeto, basta clicar nesse link.