Imagem Blog

Fim de Semana Ao Vivo

Por Blog
O melhor do fim de semana em São Paulo
Continua após publicidade

Público já se reúne para ver homenagem a Jair Rodrigues no centro

Neste Dia dos Pais, Luciana Mello e Jair Oliveira fazem show em homenagem ao pai, Jair Rodrigues, que morreu em maio do ano passado. A apresentação será na Praça do Patriarca, no centro da capital, a partir das 15h. Fãs já se reuniam em frente ao palco. No repertório, eles apresentam canções próprias e cantam […]

Por pedrotavares
Atualizado em 26 fev 2017, 15h10 - Publicado em 9 ago 2015, 15h45
osfilhos3
Neste Dia dos Pais, Luciana Mello e Jair Oliveira fazem show em homenagem ao pai, Jair Rodrigues, que morreu em maio do ano passado. A apresentação será na Praça do Patriarca, no centro da capital, a partir das 15h. Fãs já se reuniam em frente ao palco.
No repertório, eles apresentam canções próprias e cantam também os sucessos do pai.
O show faz parte do projeto “Os Filhos dos Caras”. Max de Castro e Simoninha, filhos Wilson Simonal, e Léo Maia, filho de Tim Maia, subiram ao palco ontem.
Cerca de dez policiais estão neste momento na área do show, que não é muito grande. Eles inibem tentativas  de assalto ou outras ocorrências por aqui.
osfilhosdoscaras
Quem ainda não comeu pode correr para cá: food trucks e barraquinhas de comida servem o público. Muitos ciclistas e famílias curtem o Dia dos Pais por aqui antes do show.
osfilhosdoscaras2
O show homenageia um dos grandes artistas do Brasil. Jair Rodrigues é considerado o precursor do rap nacional e gravou canções antológicas, como Disparada, vencedora do festival de música popular brasileira em 1966.

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.