‘Só Se For Por Amor’ é embalada por drama e canções populares
Série da Netflix ainda aborda acidente com cantor fictício querido pelo público, situação que remete à morte de Marília Mendonça
✪✪✪ A cativante série Só Se For Por Amor estreou nesta quarta (21) na Netflix e traz nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes no elenco.
+‘Moonage Daydream’ viaja pelo deslumbrante universo de David Bowie
Recheada de músicas do sertanejo ao forró, passando pelo axé e pelo pop, a produção narra uma história de ascensão e aprendizados. Só Se For Por Amor se passa em Goiás e conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança).
Apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação sofre abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.
O elenco, muito entrosado, é capitaneado por uma brilhante Lucy Alves e tem talento de sobra nos palcos também. O episódio de abertura introduz os conflitos e o arcos dos personagens de forma clara e equilibrada. Tudo isso recheado de boas músicas. Há, ainda, um acontecimento trágico no no 1º episódio que remete diretamente ao desastre que tirou a vida de Marília Mendonça, uma das cantoras mais conhecidas do Brasil.
A Vejinha participou do evento de lançamento da série, realizado no Villa Country, em São Paulo. Além da exibição de um episódio, a programação contou com apresentação única da banda fictícia Só Se For Por Amor. O repertório trouxe músicas como Evidências, de Chitãozinho e Xororó, Todo Mundo Vai Sofrer, de Marília Mendonça, Bang, de Anitta, Eva, da Banda Eva e Recairei, de Barões da Pisadinha, além de canções originais como Acidentes Acontecem, composta por Maria Gadú para a série.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





