‘Só Se For Por Amor’ é embalada por drama e canções populares
Série da Netflix ainda aborda acidente com cantor fictício querido pelo público, situação que remete à morte de Marília Mendonça
✪✪✪ A cativante série Só Se For Por Amor estreou nesta quarta (21) na Netflix e traz nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes no elenco.
+‘Moonage Daydream’ viaja pelo deslumbrante universo de David Bowie
Recheada de músicas do sertanejo ao forró, passando pelo axé e pelo pop, a produção narra uma história de ascensão e aprendizados. Só Se For Por Amor se passa em Goiás e conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança).
Apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação sofre abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.
O elenco, muito entrosado, é capitaneado por uma brilhante Lucy Alves e tem talento de sobra nos palcos também. O episódio de abertura introduz os conflitos e o arcos dos personagens de forma clara e equilibrada. Tudo isso recheado de boas músicas. Há, ainda, um acontecimento trágico no no 1º episódio que remete diretamente ao desastre que tirou a vida de Marília Mendonça, uma das cantoras mais conhecidas do Brasil.
A Vejinha participou do evento de lançamento da série, realizado no Villa Country, em São Paulo. Além da exibição de um episódio, a programação contou com apresentação única da banda fictícia Só Se For Por Amor. O repertório trouxe músicas como Evidências, de Chitãozinho e Xororó, Todo Mundo Vai Sofrer, de Marília Mendonça, Bang, de Anitta, Eva, da Banda Eva e Recairei, de Barões da Pisadinha, além de canções originais como Acidentes Acontecem, composta por Maria Gadú para a série.