Com temática LGBTQIA+, Heartstopper é a nova série queridinha da Netflix
Amizade que se torna romance é o mote de produção que conta com participação da atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar por A Favorita

✪✪✪ Heartstopper é a nova série queridinha do momento na Netflix. Com temática LGBTQIA+, a adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman possui oito episódios que exaltam o poder do primeiro amor, do acolhimento na adolescência e nas descobertas dessa fase única.
+ Barbie: Margot Robbie se transforma na boneca em primeira imagem do filme
Na trama, o meigo Charlie (Joe Locke) e o fã de rúgbi Nick (Kit Connor) se conhecem em um colégio só para garotos. O que começa com uma amizade improvável logo se transforma em um romance, mas não sem antes Nick se encontrar em um lugar de autodescoberta no que se refere à sua própria sexualidade.
Os protagonistas e seu círculo de amigos encaram essa jornada de aceitação, apoiando uns aos outros. A produção é extremamente cativante e os episódios com trinta minutos de duração auxiliam na imersão, bem como na direção objetiva, que apresenta os conflitos de forma clara. A atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar por A Favorita, também integra o elenco.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 4 de maio de 2022, edição nº 2787