Imagem Blog

Direto do Litoral

Por Blog
Praias, baladas, restaurantes e o que acontece de melhor no litoral de SP no verão
Continua após publicidade

Turistas usam “pau de selfie” para se divertir no mar e amenizar o calor

No Rio de Janeiro, a atriz Cristiana Oliveira aproveitou um dia ensolarado para tirar selfies no mar com a filha e as amigas. No litoral paulista, turistas protagonizam situação semelhante, aproveitando para registrar uma imagem diferente e descontraída e, também, para amenizar o forte calor dos últimos dias. + Ambulantes vendem “pau de selfie” na […]

Por Fábio Lemos Lopes
Atualizado em 26 fev 2017, 19h14 - Publicado em 24 jan 2015, 09h00
Guilherme Henrique usa o equipamento da noiva para fotografar os familiares (Foto: Fábio Lemos Lopes)

Guilherme Henrique usa o equipamento da noiva para fotografar familiares e amigos (Foto: Fábio Lemos Lopes)

No Rio de Janeiro, a atriz Cristiana Oliveira aproveitou um dia ensolarado para tirar selfies no mar com a filha e as amigas. No litoral paulista, turistas protagonizam situação semelhante, aproveitando para registrar uma imagem diferente e descontraída e, também, para amenizar o forte calor dos últimos dias.

+ Ambulantes vendem “pau de selfie” na Riviera por 80 reais

À beira-mar, muitos banhistas desfilam com o já conhecido “pau de selfie”. Entretanto, poucos investiram tanto quando a empresária Daniela Mota, de 25 anos. Para registrar a viagem para Ilhabela com quinze familiares de Uberlândia (MG), ela adquiriu uma câmera GoPro, capaz de fotografar até embaixo d’água, e um bastão da mesma marca próprio para prender o equipamento.

+ Preço de “pau de selfie” varia até 210%

“Gastei 1 800 no total. Estou satisfeita com o resultado. Já tinha um pau de selfie convencional. Neste, paguei 200 reais, mas é melhor”, explica. Com o noivo Guilherme Henrique, de 29 anos, e os familiares, ela utilizava o aparato para fotografar o grupo na praia do Curral. “É divertido e as fotos ficam ótimas. Aproveitamos também curtir o mar e espantar o calor”, diz Henrique.

+ Os empreendedores do litoral que faturam bem na alta temporada

Quem ainda não comprou o equipamento, encontra facilmente o extensor mais simples com ambulantes que circulam pelas areias do litoral paulista. Na Riviera de São Lourenço, por exemplo, o pau de selfie é vendido por 80 reais na praia.  Em centros de comércio popular na capital, o preço do equipamento varia até 210%.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.