Litoral paulista tem 34 praias impróprias; saiba quais
Recanto de Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, Maresias é uma das 34 praias consideradas impróprias para o banho de mar no litoral paulista. A informação faz parte da relação divulgada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo esta semana. Já 137 locais apresentaram condições ideias. + “Isoporzinho” é barrado em praia badalada […]
Recanto de Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, Maresias é uma das 34 praias consideradas impróprias para o banho de mar no litoral paulista. A informação faz parte da relação divulgada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo esta semana. Já 137 locais apresentaram condições ideias.
+ “Isoporzinho” é barrado em praia badalada no Litoral Norte
+ Famosos registram seus momentos na praia
De acordo com a Cetesb, estão impróprias as seguintes praias: Centro, em Itanhaém; Vila São Paulo, Vera Cruz e Central, em Mongaguá; Vila Tupi, Vila Mirim, Vila Caiçara, Boqueirão, Aviação e Maracanã, em Praia Grande; Divisa, Gonzaguinha, Milionários e Prainha, em São Vicente; Perequê, no Guarujá; Indaiá, em Bertioga; Maresias, Deserta, Cigarras, Paúba, Porto Grande, Pontal da Cruz e São Francisco, em São Sebastião; Barreiros Norte, Itaquanduba, Perequê, Portinho, Sino e Itaguaçu, em Ilhabela; Cocanha, Prainha e Indaiá, em Caraguatatuba; e Enseada e Itagua; em Ubatuba.
+ Encontramos a delícia proibida escondida na praia de Santos
+ Turistas usam “pau de selfie” para se divertir no mar e amenizar o calor