McDonald’s entrega refeições a caminhoneiros
A empresa também iniciou cursos online gratuitos voltados a micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação
Seguindo a tendência de grandes empresas lançarem campanhas solidárias em razão da pandemia de coronavírus, o McDonald’s anunciou uma ação nacional para contribuir com refeições de caminhoneiros, uma das profissões fundamentais para o abastecimento de itens essenciais por todo o país.
+ Assine a Vejinha por 14,90 mensais.
A iniciativa — parte do programa Bom Vizinho, projeto de voluntariado e apoio a comunidades — começou com os profissionais de saúde. Foram contempladas 15.000 pessoas de 28 cidades. A ação com os motoristas teve início em Bauru (SP) e será ampliada para outras regiões do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Tocantins com o apoio dos franqueados da rede. No dia 9, foram doados a caminhoneiros que trafegavam na via Dutra, em São Paulo, 500 kits com hambúrguer, batata frita e garrafa d’água, em parceria com o Grupo CCR.
A empresa também iniciou cursos online gratuitos voltados a micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação. Entre os conteúdos apresentados, estão segurança alimentar, higiene e desenvolvimento sustentável. As inscrições para a próxima aula, que acontece na segunda (6), podem ser realizadas por meio do site trilhas.info.
A #vejinhaapoia ações como essa.