Duas hamburguerias onde o cliente monta seu lanche por um preço fixo
Em tempos de apertar os gastos, não levar um susto na hora de pagar a conta em um restaurante, bar ou casa de comidinha vira uma grande alegria. + Confira o cardápio do restaurante da Turma da Mônica Inauguradas este ano, duas hamburguerias têm um cardápio com preço fixo, no qual o cliente escolhe os […]
Em tempos de apertar os gastos, não levar um susto na hora de pagar a conta em um restaurante, bar ou casa de comidinha vira uma grande alegria.
+ Confira o cardápio do restaurante da Turma da Mônica
Inauguradas este ano, duas hamburguerias têm um cardápio com preço fixo, no qual o cliente escolhe os ingredientes que deseja para montar seu lanche.
+ A coxinha da lanchonete Praça Cheese
No Morumbi, longe da maioria das casas do gênero, a Stunt Burger prepara hambúrgueres suculentos a R$ 19,00. Dá para pedir o pão com ou sem gergelim. O próximo passo é selecionar os itens complementares. Na lista entram os queijos mussarela, cheddar, prato e gorgonzola, além de alface, tomate, cebola caramelada, picles e bacon.
+ Endereços para quem ama hambúrguer
O chef Manuel Coelho reformou o espaço do restaurante italiano Sensi, do qual também é chef, para abrir uma hamburgueria no mesmo estilo. Na Burger Table, pagam-se R$ 25,00 pelo sanduba. O pão da casa pode ir com ou sem lâminas de amêndoa por cima.
Junto do disco de 180 gramas de costela bovina, acém e patinho selado na grelha a carvão podem entrar os queijos prato, cheddar ou provolone, cebola-roxa, desidratada ou caramelada, alface, tomate, rúcula, picles e bacon.
Mariana Oliveira
VEJA TAMBÉM
+ McDonald’s X Burger King: a batalha dos big sanduíches
+ Quatro lugares para comer bons pães de queijo
+ Kopenhagen X Ofner: o teste do bombom de cereja