Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Delícia de Conta

Por Comidinhas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Café Habitual agora serve brunch também em Pinheiros

Endereço prepara sugestões de inspiração mediterrânea

Por Fernanda Campos Almeida
24 jun 2022, 06h00 • Atualizado em 27 jun 2022, 12h37
ambiente do café
 (Café Habitual/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Espaços para saborear um brunch, misto de café e almoço, conquistaram os paulistanos. Tanto que um desses endereços, o Café Habitual, abriu as portas de sua terceira unidade. Fica em Pinheiros, no mesmo imóvel onde já funcionaram restaurantes como o vegetariano Goa e o variado Boto, de vida breve.

    Inaugurada em abril, a casa tem 44 lugares espalhados em 322 metros quadrados. Vai ganhar mais 24 assentos em um jardim, ainda não finalizado. O cardápio é o mesmo e busca inspirações em países do mediterrâneo, com itens como os chamados ovos beneditinos à moda turca (R$ 38,00), com peito de peru e rúcula, regado com iogurte, manteiga, páprica e hortelã, tudo sobre uma fatia de pão de fermentação natural.

    Café Habitual
    Rua Cônego Eugênio Leite, 1152, Pinheiros, tel. 3816- 1609.
    Tem acessibilidade. cafehabitual.com.

    + Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais

    Publicado em VEJA São Paulo de 29 de junho de 2022, edição nº 2795

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês