As sopas da Padaria Santa Branca, na Água Rasa
Longe do circuito central mais movimentado da gastronomia, a Padaria Santa Branca está na zona leste desde 1938. Com a chegada do friozinho, é olhar para o cardápio e decidir pelos caldos e sopas preparados ali. + Vale a pena ir ao Festival de Sopas Ceagesp? Entre os sabores fixos estão canja de galinha, creme de legumes, feijão e mandioquinha. O saboroso […]

Longe do circuito central mais movimentado da gastronomia, a Padaria Santa Branca está na zona leste desde 1938. Com a chegada do friozinho, é olhar para o cardápio e decidir pelos caldos e sopas preparados ali.
+ Vale a pena ir ao Festival de Sopas Ceagesp?
Entre os sabores fixos estão canja de galinha, creme de legumes, feijão e mandioquinha. O saboroso caldo verde merece destaque. É servido com tiras grossas de couve e linguiça picadinha.
+ Bufês de sopas para se servir à vontade
Cada cumbuca sai a R$ 13,90. Quem preferir experimentar mais opções como creme de palmito, creme de milho e canjica doce, pode apostar no bufê servido de segunda a sábado, das 18h às 22h30, por R$ 26,50. São sempre sete opções variadas por dia.
+ Os melhores lugares para tomar uma xícara de chá
Para acompanhar, são oferecidos pães, e outros itens como alho frito, queijo ralado, cebolinha, salsinha, bacon e calabresa.
Mariana Oliveira com colaboração de Sophia Braun
VEJA TAMBÉM
+ Confeitaria faz festival de mil-folhas
+ Cinco guloseimas que valem a caloria
+ Pamonharia vende o quitute há mais de 20 anos