Turma da Mônica faz maratonas de episódios temáticos no YouTube
Com cerca de uma hora, os compilados trazem os episódios mais vistos da década
Depois de fazer o Cascão lavar as mãos, a Turma da Mônica segue firme nas ações durante a quarentena. Com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e do Ministério da Saúde, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) lançou uma cartilha com informações de prevenção ao coronavírus.
No campo do entretenimento, o canal do YouTube da trupe está sendo alimentado com maratonas temáticas duas vezes por semana, sempre às quartas e às sextas. Com cerca de uma hora, os compilados trazem os episódios mais vistos da década. E, como nem só de Mônica vive a turma, também há espaço para personagens secundários como Denise, Xaveco e Franjinha.
+ Assine a Vejinha por 19,90 mensais.
Na última sexta (27), a MSP liberou mais de 180 gibis históricos no aplicativo de streaming Banca da Mônica. Entre os destaques está a primeira edição da revista Mônica, da década de 70. Disponível para iOS e Android, a assinatura tem planos mensais que variam de R$ 3,50 a R$ 24,90.
No mesmo dia, a marca começou no Instagram (@turmadamonica) o Movimento Brincadeira. Toda sexta, a ideia é resgatar um jogo clássico com tutoriais ilustrados feitos em parceria com a Editora Senac. A primeira diversão compartilhada foi a amarelinha.