Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo

Seis filmes infantis para assistir em casa durante as férias

Todos eles estão disponíveis na Netflix ou na Amazon Prime Video

Por Alice Padilha
Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 20 dez 2019, 06h00
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

> Na animação, a jovem Eep faz parte da última família pré-histórica viva, Os Croods. Mas ela acredita que há muito mais além da sua caverna. E suas suspeitas são confirmadas quando surge o mocinho Guy, um tipo descolado que sabe fazer fogo. apesar da resistência do pai, o grupo será forçado a descobrir um mundo novo. Do mesmo diretor de Como Treinar Seu Dragão, a obra une ação e bom humor que superam qualquer compromisso com a realida de histórica. Direção: Kirk De Micco e Chris sanders (Estados Unidos, 2013, 98 min). Livre. > Os Croods está na Netflix.

> Annie (a talentosa e versátil Quvenzhané Wallis, de Indomável Sonhadora) é uma jovenzinha que foi abandonada pelos pais. Mas sua sorte muda quando ela escapa de um atropelamento com a ajuda de Will stacks (Jannie Foxx). Aconselhado por seu marqueteiro, o ricaço candidato a prefeito de nova York acolhe a menina em seu luxuoso apartamento. Direção: Will Gluck (Estados Unidos, 2014, 136 min). Livre. > Annie está na Netflix.

> Ambientada na Paris do século XiX, a animação francesa A Bailarina conta a trajetória de Félice (dublada por Mel Maia), uma garota órfã que sonha ser bailarina. Victor, seu melhor amigo, é um talentoso inventor que a acompanha. Os dois fogem do orfanato em direção ao Grand Opera, onde Félice disputará o papel de Clara na ópera O Quebra-Nozes. Direção: Eric summer e Eric Warin (França/Canadá, 2016, 89 min). Livre. > A Bailarina está na Netflix.

A Bailarina
(Divulgação/Divulgação)

> Adaptação do livro homônimo de Luiza Trigo, Meus 15 Anos traz Larissa Manoela como Bia, órfã de mãe e criada pelo pai (Rafael Infante). A adolescente tímida de 14 anos tem poucos amigos, entre eles Bruno (Daniel Botelho), seu parceiro musical. Após ganhar uma festa de aniversário no sorteio de um shopping, porém, a menina torna-se popular no colégio. Com o assédio, também surgem a inveja e falsas amizades. Direção: Caroline Fioratti (Brasil, 2017, 94 min). 10 anos. > Meus 15 Anos está na Netflix.

Continua após a publicidade

> Na animação da Pixar O Bom Dinossauro, um casal de apatossauros tem três filhos em uma fazenda de milho. Ao contrário dos irmãos mais velhos e fortes, Arlo se esforça para agradar aos pais. Em busca de comida, ele encontra um menino selvagem de hábitos grosseiros e atitudes corajosas. Dessa improvável união nasce uma amizade cujo desenlace pode levar os mais sensíveis às lágrimas. Direção: Peter Sohn (Estados Unidos, 2015, 94 min). Livre. > O Bom Dinossauro está na Netflix.

> A trama de O Homem das Cavernas gira em torno de uma tribo pré-histórica que precisa disputar uma partida de futebol para escapar de um tirano do reino do bronze. Marca da produtora Aaardman, a técnica em massinha usada em A Fuga das Galinhas mantém a qualidade. Direção: Nick Park (Early Man, EUA/Inglaterra/França, 2018, 89min). Livre. > O Homem das Cavernas está na Amazon Prime Video.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.