Charlotte embarca em aventuras que celebram empatia e diversidade
Espetáculo mistura música e dança para contar a jornada transformadora de uma menina e seus óculos mágicos
O espetáculo infantojuvenil Os Óculos Mágicos de Charlotte é inspirado na série animada de mesmo nome criada pela ilustradora Suppa e pelo ator e diretor Miguel Falabella.
A personagem ganha vida no palco em uma montagem que mistura música, humor, dança, projeções e fantasia.
Com direção e dramaturgismo de Juliana Sanches, a peça propõe ao público uma jornada de transformação.
Na história, Charlotte troca com a Fada Belle o dente de leite que perdeu por um par de óculos mágicos que revelam o mundo mais justo, colorido e gentil.
Ao lado do cão falante Pelusso e seus amigos, a protagonista embarca em aventuras que celebram a diversidade, a empatia e o poder das pequenas atitudes.
No elenco, Niccole Lara, Adriano Tunes, Ana Lamana, Lakis Farias, Gui Giannetto, Paula Tavares, Allira e Nestor Fonseca.
Os atores dividem o palco em uma encenação musical com dez canções inéditas de Falabella.
A direção musical e os arranjos são de Vinícius Loyola (60 min.). Livre.
Teatro Alfredo Mesquita
Avenida Santos Dumont, 1770, Santana. Tem acessibilidade. Sáb. e dom., 16h. Grátis (retirada de ingressos 1h antes na bilheteria ou no Sympla). Até 27/7.
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista. Tem acessibilidade. Sáb, 15h. Dom., 11h. 2/8 a 30/8. R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira).
Publicado em VEJA São Paulo de 11 de julho de 2025, edição nº 2952
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Casa Allamanda, mix de bistrô e padaria, é um achado no Alto de Pinheiros





