Noite do pijama: como ninguém pensou nisso antes?
E daí que os amigos te chamam para tomar um chope, o marido quer sair para jantar ou ir pegar aquele sonhado cineminha e já bate o tremelique: mas como? Quem vai ficar com a(s) criança(s)? Quem não conta com uma babá que possa dormir no emprego ou com aquela avó colaborativa tem como desafio […]
E daí que os amigos te chamam para tomar um chope, o marido quer sair para jantar ou ir pegar aquele sonhado cineminha e já bate o tremelique: mas como? Quem vai ficar com a(s) criança(s)? Quem não conta com uma babá que possa dormir no emprego ou com aquela avó colaborativa tem como desafio até uma saidinha das mais triviais para ter, enfim, um momento “só de adultos”. Essa situação é tão comum que fiquei me perguntando “como ninguém não pensou nisso antes?” quando um amigo comentou que está mais perto do seu alvará de saída, com a noite do pijama promovida pelo Mamusca.
O centro brincante e de atividades extra-curriculares teve uma supersacada ao criar um período noturno para receber crianças de 3 a 6 anos, das 19h às 23h. Durante o tempo que passarem lá, os pequenos vão participar de atividades como caça ao tesouro com lanterna, brincar de cabaninha e contar com o infalível momento “cineminha” para já ir acalmando os ânimos e voltar capotado no carro para casa. Vão dormir mais tarde nesse dia? Ah sim, mas também acho que vão se divertir a beça.
Para quem não conhece, o Mamusca fica providencialmente na Joaquim Antunes, bem ao lado de vários bons restaurantes que se aglomeram na mesma via ou na badalada rua dos Pinheiros, a algumas quadras dali, como Mani, Saj, Le Jazz e Tasca do Zé e da Maria.
A primeira edição da recreação noturna acontece no dia 14/2 e o custo, com direito a lanchinho, é de R$ 85 por criança. Agora sai ou não sai aquele jantarzinho?