Museu das Favelas tem programação de férias com parque de bambu e arte
No Di Quebradinha, crianças podem se divertir em estruturas no jardim da instituição e participar de aulas de dança e contação de histórias
O Museu das Favelas, novidade no Centro de São Paulo, tem atividades lúdicas e reflexivas nestas férias de janeiro. Na programação chamada de Di Quebradinha, o jardim do local é ocupado com instalações artísticas, a exemplo de Gangorra, do artista baiano Augusto Leal, brinquedo que, diferentemente do tradicional, gira em volta de um eixo. Outra atração é o Parque Sensorial Natural, do grupo Parque de Bambu, um circuito com pirâmides, túneis de cama de gato (estrutura com elásticos no meio para serem atravessados) e rampas de equilíbrio, todos feitos com o material vegetal. Haverá ainda, aos sábados, aulas alternadas de Fit Dance e Dança Afro e, no último domingo do mês (29), contação de histórias de narrativas negras e periféricas.
+Sesc Verão traz mais de 1.300 atividades esportivas gratuitas ao estado
Museu das Favelas. Rua Guaianases, 1024 (Palácio dos Campos Elíseos), Campos Elíseos, ☎ 4240-3355. ♿ Ter. a dom., 9h/17h. Grátis. Até 5/2. museudasfavelas.org.br.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de janeiro de 2023, edição nº 2825