Espetáculo infantil “Zizinha, a Árvore e a Sombrinha” estreia em São Paulo
A montagem do Grupo Cia. das Cores aborda temas como acolhimento, diversidade e amor em uma história que mistura fantasia e realidade
O Grupo Cia. das Cores estreia, neste sábado (8), o espetáculo Zizinha, a Árvore e a Sombrinha. Com dramaturgia de Rodrigo Cesar e Edson Gon, que também assina a direção, a montagem tem no elenco Alexandre Medeiros, Beatriz Rosa e Wagner Cavalleiro.
Na trama, um santuário de animais e uma árvore com sua sombrinha servem de cenário para o encontro entre Zizinha, uma veterinária que cuida de animais resgatados, e Zezinho, um garoto curioso.
A partir dessa amizade, os dois compartilham histórias que misturam fantasia e realidade. O espetáculo trata de temas como acolhimento, adoção, diversidade e amor, propondo reflexões sobre o que constitui uma família. Rec. a partir de 5 anos. (50 min).
Complexo Cultural Funarte
Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos. Tem acessibilidade. Telefone e WhatsApp: 99862-3731. Sáb. e dom., 16h. R$ 20,00 a R$ 40,00. Ingressos pelo sympla.com.br. ou na bilheteria, 60 minutos antes do espetáculo. Até 30/11.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de outubro de 2025, edição nº 2969.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Paulo Frateschi, ex-presidente do PT Paulista, morre esfaqueado pelo filho
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Ciclone Extratropical deve causar tempestades e ventos intensos em SP
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos





