Espetáculo infantil Boca Piu aborda diversidade com humor e música
A estreia da Cia. Kaçulas une palhaçaria preta, canções e poesia em uma fábula sobre liberdade, recomeços e empatia para todas as idades
A Cia. Kaçulas estreia seu primeiro espetáculo voltado a crianças com Boca Piu, montagem que combina humor, música e palhaçaria preta — linguagem criada a partir das vivências e referências culturais negras — em uma fábula sobre recomeços e descobertas.
A história acompanha três ovelhas negras que, após o fim do mundo, ficam presas em um cercado e descobrem que a salvação do planeta depende da coragem de atravessar as cercas simbólicas que as separam da liberdade.
Com direção de Heraldo Firmino, dramaturgia de Paloma F. e atuação de Ibu Jean Rocha, Marcela Sabá e Vitor Ugo, propõe reflexões sobre empatia, pertencimento e respeito à diversidade em uma encenação que valoriza as identidades pretas e plurais desde a infância. Livre. (50 min).
Teatro Alfredo Mesquita
Avenida Santos Dumont, 1770, Santana. Sáb. (29) e dom. (30), 16h. Tem acessibilidade. Sessões com tradução em Libras e audiodescrição. Grátis (retirada de ingressos 1h antes).
Publicado em VEJA São Paulo de 14 de outubro de 2025, edição nº 2970.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Explosão em SP: o que se sabe sobre acidente que deixou 1 morto e dez feridos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Grammy Latino 2025: confira a lista de indicados, com Liniker em destaque





