Novo espetáculo dos Detetives do Prédio Azul estreia na capital
Em 'D.P.A. — Um Mistério em Magowood', Max, Zeca e Mel vivem desafios durante as gravações de um filme
Com estreia neste sábado (6), os detetives favoritos das crianças na TV voltam aos palcos com um novo espetáculo. Grande sucesso nas telinhas do canal Gloob, o seriado D.P.A. — Detetives do Prédio Azul está indo para a sua 18ª temporada. A peça D.P.A. — Um Mistério em Magowood é interpretada pelos mesmos atores da série Samuel Minervino (Max) e Stéfano Agostini (Zeca), os dois detetives que ganham a companhia da nova detetive de capa vermelha, Mel, interpretada por Emily Puppim — ela chega à TV na próxima temporada.
No enredo, os três detetives tentam ir ao cinema mas, estranhamente, todas as salas estão fechadas. Enquanto isso, no prédio azul, o mago Theobaldo recebe um convite para dirigir um filme, no qual as moradoras Cassandra e sua filha Anabel Brum serão as estrelas.
O mago, por meio do seu magular (o celular do mundo mágico) leva todos para Magowood, onde serão as gravações. Porém, durante uma filmagem, Cassandra leva um banho de concreto e fica petrificada. Theobaldo tenta reverter a situação, mas percebe que seu magular foi roubado. assim, a missão de descobrir quem autor do roubo fica para o trio de detetives Max, Zeca e Mel (70min). Livre.
Teatro Villa Lobos, Shopping Villa Lobos, ☎ 97613-5942. ♿ Sáb. e dom., 14h e 16h30. A partir de R$ 18,45. Até 4/2. sympla.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 5 de janeiro de 2024, edição nº 2874