Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo

Casal adota 4 crianças em 24 horas e posta mensagem comovente

Parece inacreditável, mas foi exatamente isso que aconteceu. Depois de anos tentando engravidar ou adotar, um casal americano conseguiu finalmente realizar o sonho de ter um filho – vezes 4! – e em um intervalo de apenas 24 horas. Kaley Carling e seu marido já tinham passado por tantas decepções – inclusive duas adoções do […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 25 fev 2017, 21h20 - Publicado em 9 nov 2016, 17h19
 (/)
Continua após publicidade
jeremy-e-kaley-carling-2

Casal com os quatro filhos e a juíza que cuidou do caso (Foto: Kaley Carling)

Parece inacreditável, mas foi exatamente isso que aconteceu. Depois de anos tentando engravidar ou adotar, um casal americano conseguiu finalmente realizar o sonho de ter um filho – vezes 4! – e em um intervalo de apenas 24 horas.

Continua após a publicidade

Kaley Carling e seu marido já tinham passado por tantas decepções – inclusive duas adoções do tipo barriga de aluguel (legalizado em alguns Estados americanos) que acabaram não dando certo – que decidiram “apostar em duas frentes”.

Toys R Us faz ação especial para receber crianças autistas

A adoção de duas meninas, que estavam sob o cuidado do governo, era uma delas. A segunda, era adotar duas gêmeas, por meio de uma empresa particular de adoção. Eles tinham fé que uma das duas tentativas daria certo.

Assim que voltaram para casa com as duas meninas, souberam que o processo de adoção das gêmeas fora autorizado juridicamente. E, literalmente de um dia para o outro, eles viraram pais de quatro crianças.

Continua após a publicidade

Adele dá a real sobre depressão pós-parto e perrengues da maternidade

Em meio a milhares de mamadeiras, fraldas e noites mal dormidas, Kaley ainda arranjou um tempinho para contar sua história no site Reddit, para servir de força a inspiração para outros casais que estejam passando por uma situação parecida. O post, de 19 de outubro, viralizou e ficou inundado de mensagens emotivas de agradecimento. Traduzi aqui trechos do depoimento dela, no Reddit e em outros sites que ela deu entrevista:

“Nossa jornada até esse ponto não foi nada fácil. Problemas de saúde, infertilidade, adoções frustradas, morte. Corações partidos. E mais corações partidos. Parecia que nunca ia acabar.

Continua após a publicidade

Mas na semana passada, meu marido e eu finalmente conseguimos formar nossa família oficial. Na quarta, finalizamos o processo de adoção das nossas gêmeas e na quinta (no aniversário de 30 anos do meu marido!!), adotamos oficialmente nossas meninas. Quatro crianças não é brincadeira, mas nosso sonho se realizou. Foi o dia mais feliz da minha vida. Estamos muito agradecidos e felizes (e cansados)!

Um museu cheio de invenções – das sérias às mais malucas!

Mas estamos aqui para dar esperança a outros em situação similar, dizer para terem perseverança e continuar. Quando você estiver com vontade de desistir, não faça isso. Vai dar certo no final…. você vai até ficar sem dormir e ter o pacote completo! :)”

A tia de Kaley, que acompanhou todo o processo, está obviamente muito feliz com o desfecho, mas também está superpreocupada, porque a família está começando a nova vida com dívidas. Tanto que ela abriu essa vaquinha virtual (https://www.gofundme.com/we-adopted-4-kids-in-24-hours) para ajudá-los nos custos da adoção.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.