Cartoon Network produzirá curta-metragem com desenhos de fãs
Os desenhos devem ser criados por meninas de até 17 anos e postados no site da marca

Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último domingo (8), a Cartoon Network promove a segunda edição do projeto Garotas Desenham Garotas. A emissora convida dez ilustradoras latinas a reimaginar personagens femininas, como As Meninas Superpoderosas e as Crystal Gems.
O resultado, a exemplo dos trabalhos das brasileiras Bruna Bandeira e Camila Rosa, será exposto até o dia 31 na Estação Higienópolis-Mackenzie, da Linha 4-Amarela. Outras seis paradas da linha mais cinco da Linha 5-Lilás recebem versões em preto e branco dos desenhos para os visitantes colorirem.
Além disso, meninas de até 17 anos podem criar as próprias releituras, que devem ser postadas na plataforma on-line cnfanart. com/br. Três delas serão transformadas em um curta-metragem que está previsto para ir ao ar no canal de televisão em junho deste ano.