Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Musical ‘Antes que mude…’ aborda o contraste entre o real e o virtual

Espetáculo, que possui trilha sonora com músicas de Raul Seixas e Gilberto Gil, estreia em 11 de janeiro no Teatro Opus Frei Caneca

Por Beatriz Imagure
5 jan 2024, 06h00

A peça musical Antes que mude…, que estreia na quinta-feira (11), conta a história dos dois amigos Luca e Calu, que decidem se aventurar ao fazer uma viagem para uma cidade grande. Mesmo acostumados com o interior, os dois garotos sempre foram muito conectados com o mundo digital. Por isso, decidem sair do sítio do tio Eurico, onde moram, para buscar novas vivências e descobrir como fazer sucesso com as redes sociais. Porém, ao longo do caminho eles se deparam com a realidade desse novo mundo, onde as relações podem ser muito passageiras e superficiais, diferentemente de como eram com suas famílias e amigos do interior.

Apresentada por dois narradores, a peça também é envolvida por canções brasileiras de Raul Seixas, Gilberto Gil, Guilherme Arantes, além de clássicos como Os Saltimbancos de Chico Buarque (50min). Livre.

Teatro Opus Frei Caneca, Shopping Frei Caneca. Não tem telefone. Qui. e sex., 15h. Sáb. e dom., 11h e 15h. A partir de R$ 40,00. Até 21/1. teatroopusfreicaneca.com.br.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 5 de janeiro de 2024, edição nº 2874

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.